O Biomagnetismo é uma técnica de tratamento muito simples que pretende ir a causa das enfermidades e não aos sintomas, devolvendo ao corpo o seu equilíbrio bioenergético. Uma grande parte das doenças é causada por fungos, vírus, bactérias e parasitas. A prática do Biomagnetismo demonstra que aplicando ímanes em pontos específicos do corpo torna possível exterminar esses agentes patogénicos. Existem tratamentos que apenas atacam as bactérias (antibióticos) e provocam muitos efeitos colaterais, comparativamente a estes, o tratamento biomagnético revela-se mais eficaz.

Cada patologia cria um desequilíbrio dos pólos biomagnéticos. Um organismo ácido com tendência a proliferação de vírus e fungos demonstra um pólo positivo, gerado por excesso de iões de hidrogénio (H+). O pólo negativo, ao contrário, originado por défice de H+ e pela presença de radicais livres, tende para a alcalinidade e favorece assim o desenvolvimento de bactérias e parasitas.

Ao aplicarmos um campo magnético de polaridade oposta à do campo biomagnético produzido pelo organismo, ajudamos a reestabelecer o pH neutro onde os microorganismos não sobrevivem, acontecendo a cura. Dependendo da patologia, podem ser necessárias de 2 a 6 sessões. É contraindicado a pessoas que tenham sido submetidas a tratamentos de quimioterapia e radioterapia há menos de um ano, grávidas e em pessoas que utilizem pacemaker.

 

Terapeuta Rui Joia

Marque Uma Sessão

 

Quartas-feiras, das 8h30 às 19h30 no Hotel Cascais Miragem.

 

Has one comment to “Biomagnetismo”

You can leave a reply or Trackback this post.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.