Muitas pessoas me perguntam o que eu faço e é fácil explicar: Através da Terapia Quântica, eu ajudo as pessoas a equilibrarem o seu corpo e mente. O mais complicado é explicar COMO eu faço isso. Entre as varias ferramentas que utilizo, a principal é a Terapia Quântica ou Quantum Biofeedback.

Acho curioso que fazemos analises e exames médicos e nunca nos perguntamos como conseguiram descobrir um tumor, um osso quebrado, um tendão inflamado, um nível de açúcar ou colesterol elevado. Vemos a imagem ou os números e acreditamos que são nossos e não pensamos muito sobre como foram “descobertos”. A verdade é que tudo esta ligado a medição de parâmetros, através de raios, ondas e frequências que depois são traduzidos em informação.

O mesmo acontece com o Biofeedback, que faz parte da Terapia Quântica, e que usa uma tecnologia com software e hardware para medir e registrar os ténues impulsos elétricos da nossa pele. A terapia é feita com a ajuda de um equipamento médico: o SCIO (Scientific Consciousness Interface Operations System) que também podemos descrever como um dispositivo terapêutico ativo, não invasivo e automatizado, que combina campos de biorresonância e biofeedback para análise corporal e balanceamento de energia.

Nas consultas utilizo cinco confortáveis fitas condutoras com sensores eletrodérmicos nos pulsos, tornozelos e na cabeça (constituindo 12 pontos de contato de eléctrodos de borracha impregnados de carbono transcutâneo) para obter medidas geográficas de EEG, EMG, ECG e GSR, além de medidas globais de perfil de estabilidade de carga, bem como o índice de reatividade TVEP. Os perfis aberrantes podem ser corrigidos usando estimulação de micro-corrente. O software do sistema está programado para reduzir o stress do corpo do paciente e fornecer conselhos – tudo isso para promover o bem-estar e educa-lo quanto a opções de estilo de vida saudável.

O SCIO é projetado para corrigir a manifestação do stress dentro do indivíduo no mais primário dos níveis fisiológicos. O dispositivo trabalha na teoria de que o stress interrompe as frequências eletromagnéticas inerentes nas quais as células do corpo, os órgãos, etc. ressoam e que ao retornar essas frequências ao seu estado natural, o stress e qualquer doença subsequente que ocorreu por causa da interrupção podem ser corrigidas. Podemos comparar o nosso corpo a um instrumento musical que vai ficando desafinado com o (mau) uso, então o SCIO seria como um diapasão que afina instrumentos e vozes através da vibração de um som musical de determinada frequência.  Estudos têm demonstrado que as pessoas que são excessivamente estressadas produzem diferentes padrões de ondas cerebrais do que as pessoas que não estão super estressadas, e a reversão desse stress, em particular através de técnicas como o treinamento de biofeedback, podem resultar na normalidade dos padrões de desequilíbrio e, portanto, numa vida com MAIS QUALIDADE, MAIS EQUILIBRIO E MAIS FELICIDADE. Para além da Terapia Quântica também utilizo técnicas de Coaching com Programação Neurolinguística e a Terapia de Barras de Access Consciousness™.  É contraindicado a pessoas que utilizem pacemaker ou tenham epilepsia.

Terapeuta Fernanda Zimmermann

Marque Uma Sessão

Segunda a Sábado, das 9h às 18h no Hotel Cascais Miragem.

Atendimento a domicílio sob marcação.

2 comments to “Terapia Quântica”

You can leave a reply or Trackback this post.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.